sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Coisas de Aimée: Medo!

Gosto de caminhar na rua e tenho caminhado no mesmo lugar todos os dias. No sábado eu caminhava junto com uma amiga e conversávamos distraídas quando uma senhora nos parou para falar que ela morava ali perto e estava observando que tinha um carro preto me seguindo e que ela percebeu isso em outros dias também. Então, lembrei que por três vezes naquele dia, antes de encontrar a amiga que estava caminhando comigo, vi o mesmo carro bem perto de mim na velocidade que eu andava. Não me preocupei, estava claro e tinha muita gente caminhando ali.  Achei que o carro estava passando devagar, afinal ali é uma rua onde eles passam em baixa velocidade e tem sempre pessoas se exercitando, caminhando com cães, com carrinhos de bebês..
Ela mostrou onde o carro estava parado e que o motorista estava dentro. Me apressei e voltei para casa. 
Hoje fui caminhar em outro horário, o sol ainda estava alto e logo o carro preto chegou, parou na parte mal iluminada  da rua  e ninguém saiu de dentro, permaneceu parado  com os vidros escuros e fechados. Dei uma volta e observei, ninguém saiu. Quando estava mais longe possível do veículo, mas o vendo parado no mesmo lugar, corri para casa. Não vou conseguir sair para caminhar na rua. Pode ser que nem seja eu que ele está seguindo, já que tem muita gente que caminha naquele lugar, pode ser que ele esteja esperando alguém (namorada) mas é no mínimo para ficar com "pé atrás". Nos dias de hoje a gente tem que desconfiar de tudo e é suspeito isso. A verdade é que estamos todos com medo de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário