sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Coisas de Aimée: Sou!

Sou como a Primavera
Floresço em cada amanhecer
Sorrio para a vida dando meu bom dia a ela
Espanto a tristeza com a certeza de que meu dia será perfeito
Sou eu quem determino como ele será
Por que aprendi a enxergar com amor as pequenas coisas
E a avaliar seus valores tão diferente das grandes
Tem dias que sou passado
Outros presente
E quem sabe futuro
Depende de como eu quero o meu dia
Gosto das misturas de emoções
De perder a razão... cair na tentação
Sem ter que conviver com futilidades
O meu lema é viver a minha liberdade
Amar incondicionalmente... apaixonadamente
E quem quiser me acompanhar, que tenha estrutura
Pois sou movida por aventura...  mas tenho meu cotidiano
Difícil juntos caminhar, mas dá para se levar sem me machucar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário