sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coisas de Aimée: Sem energia!

Não tenho mais energia pra essa gente cheia de mágoa e rancor no coração. 
Não tenho mais energia pra gente com ódio, com falta de empatia, falta de amor. 
Não tenho mais energia. 
Se antes me prestava a tentar algum diálogo, hoje não tenho absolutamente nenhum desejo de buscar qualquer contato. Porque esses sentimentos são como doenças contagiosas, 
se não tiver muito cuidado você acaba se contaminando e agindo igual - sem perceber. 
Hoje o que quero é caminhar, andar pra frente, 
entregar meus melhores pensamentos e sentimentos a quem merece. 
Quero criar, pensar, agir por aqueles que precisam, que dão valor. 
Quando vejo alguém se debatendo em trevas para chamar atenção - seja com uma ofensa, um ataque, uma mentira qualquer - sinto pena, desprezo. 
Fico me perguntando onde essa gente acha que vai chegar dessa forma - odiando os outros, atacando por ser diferente, por pensar diferente, por ter uma origem ou uma cor diferente, por amar diferente... 
Tenho certeza absoluta que são pessoas frustradas, mal amadas, 
que infelizmente não conseguem viver suas vidas na plenitude de seus sonhos e objetivos. 
É gente que perdeu a alma, que petrificou o coração. 
Pra que perder tempo com isso? 
Não vale a pena! Baixo astral contamina! 
Nenhuma dessas energias ruins se aproxima da gente quando estamos de cabeça erguida e
o espírito limpo! 
Só quero fazer e viver o que acredito. 
Não se trata nem de ser feliz, se trata apenas de não se deixar levar 
por quem não merece um pingo da minha preocupação! 
Enfim... Me sinto tão mais leve, que espero que vocês consigam se libertar também! 
Libertem-se dessa gente chata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário