sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Coisas de Aimée: Diferença entre cantada e assédio!

Eu falando que estou triste e chateada, que não quero conversar, 
a pessoa insiste e ainda tenho que passar por isso... 

Por que o palhaço pensa que é o sonho de todas as mulheres e 

a solução de todos os problemas.

A diferença entre a cantada e o assédio é: 
na cantada existe um envolvimento e consentimento entre as duas partes, 
é quando há interesse entre as duas partes. Se a pessoa ficou constrangida, 
se ela se sentiu mal, você não deu uma cantada, você a assediou. 
No assédio, não há a preocupação com a vontade do outro. 
Portanto o fato de você achar que a pessoa é bonita, 
não quer dizer que você tenha o direito de vomitar seus pensamentos 
só por que ela está on-line. 
Ainda mais se a outra parte nunca lhe deu abertura para isso. 
A OUTRA PARTE TEM QUE ESTAR INTERESSADA. 
Quando estou interessada eu mostro. Se não mostro é por que não tenho interesse. 
Não estou fazendo charme. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário