domingo, 29 de novembro de 2015

Árvore de Natal de Frutas!

 
ATENÇÃO: Para que dê certo a sua árvore na hora da montagem corte as frutas ao meio e com o auxílio de um palito de dente fixe no cone que já está forrado com papel laminado ou um outro papel de plástico.

(PALITO DE DENTE P/ FIXA AS FRUTAS NO CONE DE ISOPOR)
**AMEIXA: (tire o o caroço da Ameixa e depois corte ao meio a ameixa s/ o caroço e fixa no cone)
**DAMASCO: (alguns vem grosso por unidade se caso acontecer corte o damasco ao meio e fixa no cone com o palito de dente)
**PÊSSEGO: (Corte o pêssego em meia Lua cada um e vá fixando com o palito de dente)
**MORANGO: (tire as folhas verdes do Morango e reserve, corte todos os morangos ao meio e fixa no cone com palito de dente, e se quiser aproveitar as folhinhas verdes para enfeitar a sua arvore fixe com palito de dente também)
**UVAS VERDES: (corte todas ao meio e retire as cemente e fixe no cone com palito de dente)
**CEREJA: (corte todas ao meio e fixa no cone com palito de dente)
UVAS VERDES C/ VERMELHAS: (corte também todas ao meio e retire as sementes e fixa com aplito de dente)

**ABACAXI: ( descasque o Abacaxi e corte em quadrados no tamanho médio igual está na foto)
=> Por fim vem laranja, descasque as laranjas e corte em rodelas finas para decorar no final da arvore como mostra na foto.

**MATERIAL DO CONE:
O que serve de base é Cone de isopor, Palito de dente, papel laminado para forrar o cone Somente forre o cone com PAPEL LAMINADO, é o único papel que suportará a água das frutas, lavados e totalmente seco e para prender o papel laminado, prenda com cola quente e deixe secar, não tem problema se amassar o papel laminado na hora de colar, as frutas vão esconder., palito de dente de madeira ou aqueles palitos de plástico colorido. Esses cones vende em papelaria, mercadão de festas ou em loja que vende tudo para festas e eventos... dê uma olhadinha no nosso álbun tem mais novidades lá!

‪#‎IMPORTANTE‬: Antes de montar a árvore escolha uma bandeja redonda e monte sua árvore em cima de uma forma que fique somente para a árvore, monte no mesmo dia da ocasião, as frutas contém água e se for pingar, pingará na forma. Somente forre o cone com PAPEL LAMINADO, é o único papel que suportará a água das frutas, lavado e totalmente seco e para prender o papel laminado, prenda com cola quente e deixe secar, não tem problema se amassar o papel laminado na hora de colar, as frutas vão esconder.
___________________________________________
OBS.: Essa árvore para o natal, você tem que montar no dia da véspera, faça um teste antes, para que não aconteça nenhum imprevisto no dia do seu Natal. Que seja tudo de lindo e maravilhoso para você e toda a sua Família neste Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário