quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Livro do Mês do Mulher Sim Senhora!

Gostei  e recomendo o livro "Queria Ver Você Feliz" da escritora Adriana Falcão, baseado na sua história, aqui é narrada de forma simples e poética, onde o amor é quem conta tudo, ele que é sempre o  grande responsável por muitos dos nossos sorrisos e  por muitas das nossas lágrimas.

“Faz parte da minha natureza transgredir, invadir, violar. Não me interessa desimpedir impedimentos, não necessito de acordos, não me apressem os “a contento”, não sou de pedir licença, não estou nem aí para sorrisos hospitaleiros, não me venham com xícaras de chá. Estou, sim, belicosamente plantado no meio de olhos que não se devem olhar, corpos interditos, condições incompatíveis, atos ilícitos, corações desautorizados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário