sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coisas de Aimee - Tenho muito que fazer!

Quem pensa que a vida é longa para poucos passos se engana,
 tenho muitos passos largos.
Muito sol para ver nascer, várias fases de lua para me encantar.
Muitos sorrisos para distribuir, muitas lágrimas de alegria (espero) ou
de tristeza para cair.
Tenho muitos cantar de pássaros para ouvir, muitos abraços, beijos,
olhares, suspiros, carinho para dar e receber.
Muitos almoços, jantares fora, muitas viagens, lugares novos, passeios,
preguiça e trabalho para enfrentar.
Tenho muitas brigas para comprar e bons dias para dar.
Tenho mudanças para enfrentar, obstáculos para passar,
e uma vida longa que me espera logo ali adiante.
Muitas conversas, silêncios e amizades novas.
Sonos tranquilos, insônias curáveis,
cafés a tomar e muita rock in roll para ouvir. 
Enfim,
tenho tanta coisa ainda para fazer que não sei por onde começar,
só sei que tenho o direito de sonhar!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário