quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dica de Filme do Mês do Mulher Sim Senhora

O filme "Trapaça" é uma grande homenagem ao cinema de Martin Scorsese. O longa segue a estrutura de obras como Os Bons Companheiros e Cassino, onde ninguém é inocente. Com um grande elenco (Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, e Jeremy Renner, entre outros), uma trilha impactante com vários clássicos do rock, e ainda traz uma participação especial de Robert De Niro. Direção: David O. Russell.
Achei apenas que pecaram no figurino de Sydney Prosser, muito decote para uma inglesa dos anos 70. Vale a pena conferir!
 
Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Baseado em fatos reais, já que o personagem Irving Rosenfeld foi inspirado em Mel Weinberg, trapaceiro condenado na vida real e que foi contratado pelo FBI no final dos anos 70, início dos anos 80, para auxiliar em uma operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário