sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coisas de Aimée: Quem sabe?!!

Talvez, quem sabe, 
eu não seja o que minha mãe espera de mim. 
Talvez, quem sabe, eu não seja a moça com o sorriso quase largo e bem simpático que todos amam. 
Talvez, quem sabe, 
eu não diga só o que as pessoas gostam de ouvir, 
muito pelo contrário.   
Talvez eu nem seja amada por muitos,
quem sabe meu temperamento não seja admirado 
por outros tantos.
Tirando a máscara agora, 
eu não sou a princesa que espera o príncipe encantado,  
eu não sou o tipo de mulher que aceite viver de metades, 
nem mesmo o tipo de ser humano que consegue fingir, dissimular emoções, 
sentimentos, e aceitar mentiras. 
Mas quem disse que pedi a opinião alheia, 
tudo que sabem de mim é meu nome. 
Ninguém chorou minhas lágrimas, 
ninguém viu o que meus olhos viram, 
poucos conhecem minha história então um aviso
não me julguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário