terça-feira, 30 de abril de 2013

Jogo Chamado Vida

É tão difícil recomeçar,
 saia da sua zona de conforto.
É tão difícil escolher uma direção,
 quando seu futuro é desconhecido

 É algum tipo de brincadeira?
Alguém irá me acordar logo?
E me dizer que foi apenas um jogo que jogamos,
Chamado vida.

Somos mesmos escravos?
Por nossas próprias mãos?
Realmente cometi todos aqueles erros?
Estou mesmo ficando velha?
Então, por que me sinto tão perdida?

É algum tipo de brincadeira?
Alguém irá me acordar logo?
E me dizer que foi apenas um jogo que jogamos,
Chamado vida!

E no fim da estrada,
 existe alguém esperando...
Recebo uma medalha por ter sobrevivido tanto tempo?

É algum tipo de brincadeira?
Alguém irá me acordar logo?
E me dizer que foi apenas um jogo que jogamos,
Chamado vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário