quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Coisas de Aimée: Meu cão é deputado!

Será que é uma mera coincidência?
O meu cão dorme em média 20 horas por dia. 
Ele tem toda a comida preparada para ele. 
Ele pode comer qualquer coisa que queira. 
A comida é-lhe dada sem custo.
Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre quealgum mal lhe aparece. E não paga nada por isso, e nada lhe é pedido.
Mora num bom bairro, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se fizer porcaria, alguém limpa.
Ele escolhe os melhores lugares da casa para tirar sua soneca, e recebe essas acomodações completamente grátis.
Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra.
Todos os seus custos são pagos por mim que tenho que sair de casa para ganhar a vida todos os dias.
Eu estive pensando sobre isto, e de repente me veio umà idéia...

Pqp... 
O meu cão é deputado?!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário