segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DECOTES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Saiba usar um belo decote e valorize pontos fortes e camufle o que não gosta de mostrar:
Canoa
Ideal para quem tem seios pequenos e quadris largos, já que alarga os ombros. Quando não são muito profundos, disfarçam o excesso de busto.
 

Quadrado
Ideal para quem tem seios grandes, valoriza o colo e o pescoço.
 

Tomara que caia
                                           
O segredo do tomara que caia está no tecido. Panos soltos e leves favorecem quem tem pouco busto, pois não marcam. Quem tem seios médios deve optar por tecidos mais grossos que oferecem mais estabilidade. Se tem muito seio, existem até versões com suporte especial nas laterais. Tem os modelitos com alças centrais que amarram no pescoço, também dão mais segurança e esse detalhe suaviza a linha dos ombros, tornando-o adequado até para quem tem costas largas.


                                                                     Efeito X
                                                
Esse detalhe faz com que seu decote seja o centro das atenções, faixas cruzadas propiciam mais segurança para seios fartos, mas, evite se seu sutiã for tamanho GG.


Em gota
                                                 
Ousado, ele é um parceiro clássico do vestido longo. O detalhe, um vão que pode ser mais ou menos aberto, exige curvas em forma e seios na medida para não escapar.


Coração
Conhecido também por meia-taça, é cortado em duas curvas que lembram a parte de cima de um coração. Pode ser com ou sem alças. O formato côncavo costuma chamar um pouco mais de atenção que o quadrado.
 

Decote em V
Alonga tronco e pescoço, já que aumenta a distância entre colo e queixo. Valoriza qualquer tipo de seio, desvia a atenção dos ombros e quadris largos. Cuidado apenas na hora de escolher a profundidade adequada a cada idade e ocasião.


Um ombro só
Fica perfeito em mulheres com seios pequenos ou médios. As de ombros largos também podem investir nesse decote, cria linhas diagonais e deixa a silhueta esbelta. Quem tem seios volumosos deve evitá-lo.
 
(by Paloma Aime Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário