Esses você tem que ter, são sapatos que atravessam décadas e modismos:
Scarpin - Modelo que trás elegância, sensualidade e é muito feminino. Modelagem mais estreita na ponta, reforça a impressão de silhueta longilínea, passando a impressão de que quem veste possui pernas mais alongadas e compridas.
Usar com saias lápis, mídis, ou calças sociais. Para efeito mais casual usar com jeans e camisa branca. Nada de leggings e shorts, a menos que seja longo e alfaiatado. Também não vai bem com vestidos muito diurnos, feitos de malha ou muito estampados.
Sapatilhas - Femininas e delicadas. A origem da peça vem do calçado de ballet.
A sapatilha é um sapato feminino coringa e muito versátil, combina com diversas composições de looks, dos mais casuais aos mais formais e elegantes.
Tênis - Saíram dos ambientes esportivos e conquistaram seu lugar ao sol na moda. Não há mais limite de idade nem de tipo físico para usar, e pode funcionar em diversas ocasiões.
Os tênis imprimem casualidade e descontração ao look, é sempre bom avaliar se o momento de uso é indicado para eles.
Mocassim são verdadeiros coringas do guarda-roupa feminino.
Fáceis de combinar e muito confortáveis, é a alternativa entre a sapatilha e o tênis quando se busca algo um pouco mais clássico. Podem ser maleáveis ou estruturados, ambos são ótimos e clássicos em ambas as formas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário