quinta-feira, 15 de março de 2018

Muitas saudades!

Não quero passar a vida
como uma página em branco.
Não!

Quero escrever e pintar a minha história
usando das cores que eu tenho direito.

E ter o direito de criar outros personagens,
e até resgatar os que ficaram no passado.

Passados a limpo também serão os meus rascunhos,
que tanto me ajudaram a planejar cada parágrafo.

Traçando o risco,
virando a página
e arriscando um novo rabisco.

Sem apagar nada
pois a borracha eu não usarei.

Deixarei que as letras borradas sinalizem:
posso reescrever qualquer linha, qualquer traço.

As vírgulas? Eu vou usar e abusar delas.

Para que todo o instante seja um sopro de vida
e em cada curva eu tenha a certeza
de que o ponto final do meu livro
está longe de chegar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário