sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Coisas de Aimée: Correspondência para o FUTURO!

Escrevo uma correspondência para mim mesma, para o futuro.
Onde quero caminhar calma e alegre.

Segurando a mão de quem fez e faz parte da minha história.
Acariciando minha filha. Amparando minha mãe, sendo acolhida por meu pai e abraçada por minha avó. Vendo os meus cães correndo felizes 

(Freud, Theodoro, Stauss, Ravel, Duke e Billie), 
sem esquecer de ouvir os trinados dos periquitos 
(Inácio e Herculano) e quem mais chegar para darmos as mãos.
Uma estrada florida de paz .

Descansando sem saber nada sobre politica, guerras ou violências.
Vendo apenas toda a beleza do mundo. O mar, as montanhas e o silêncio de quem não precisa mais dos sons, só do brilho da noite, da claridade do dia e dos amores, bem ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário