quinta-feira, 30 de junho de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!

O filme "Como Eu Era Antes de Você". tem direção de Thea Sharrock, música de Craig Armstrong, roteiro de Jojo Moyes, Scott Neustadter, Michael H. Weber. adaptado do livro com o mesmo título de Jojo Moyes. Apesar da história ser batida, não é melosa, amei a simplicidade e ingenuidade da protagonista, aquelas meias listradas com abelhas e as sapatilhas com saltos,  os atores estão bem, a história emociona. Vale a pena ver, distração garantida para um sábado a tarde! 


Enredo: Louisa Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, e se tornar cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. 

Elenco: Emilia Clarke (Louisa Clark); Sam Claflin (William Traynor); Matthew Lewis (Patrick); Jenna Coleman (Katrina Clark) e Charles Dance (Steven Traynor), entre outros.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Por que consumir alimentos integrais!

Alimentos integrais são os grãos e cereais, arroz, trigo, centeio e aveia (e seus derivados como o pão, farelo e farinha) que não passaram por nenhum processo de refinação. Assim conservam todas as estruturas de seu grão, como a casca e películas protetoras. Dessa forma os alimentos integrais contém maior quantidade de fibras e vitaminas.
São inúmeras as razões para se consumir esse tipo de alimento. Como eles conservam as fibras, o funcionamento do intestino melhora muito. Outra vantagem é a saciedade que eles promovem, ou seja, eles “matam a fome” por mais tempo, essa característica ajuda quem quer perder peso. Eles ajudam também os diabéticos a manterem a glicemia, já que possuem índice glicêmico baixo (em breve falaremos desses alimentos), permitem uma absorção mais lenta de glicose no sangue, evitando a elevação rápida desse açúcar no sangue após a ingestão, picos de glicemia e reduzindo o trabalho da insulina. Além de possuírem índices elevados denutrientes, vitaminas e minerais contribuindo parauma alimentação mais equilibrada.
Na busca por uma alimentação mais saudável,  muitas pessoas comem exageradamente alimentos integrais achando que são saudáveis não são calóricos, e isso não é verdade.  Alimentos integrais são tão ou mais calóricos que alimentos refinados. Eles auxiliam no emagrecimento, porque propiciam a saciedade e consequentemente a ingestão de menor quantidade.
Como tudo, devemos consumir esses alimentos com moderação. Comece a trocar seus alimentos brancos por integrais (pães, arroz, macarrão…). Leia sempre os rótulos dos alimentos integrais industrializados que comprar, e beba muita água sempre!

terça-feira, 28 de junho de 2016

Sentindo sua falta!


E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, 
ainda continuam perto. 
Aquelas que, passe o tempo que passar, 
serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, 
pelo que nos fizeram sentir. 
É isso… 
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… 
E quanto maior o sentimento, 
maior se torna a pessoa.

(Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Verde Esmeralda

Sempre fui fã da cor verde esmeralda, será que é por que é a cor dos meus lindos olhos?!! rsrsrs... Agora é a cor “tendência do momento”. Uso o verde com cores neutras, que deixa o tom aparecer bastante, ou apenas como um detalhe: brinco, casaco, echarpe e etc... Todos os tons ficam lindos só que o verde te permite colorir um pouco mais.















domingo, 26 de junho de 2016

Quentão!

Ingredientes:
1 garrafa de cachaça (600 ml);
600 ml de água;
1/2 kg de açúcar;
Casca de 2 laranjas;
Casca de 1 limão;
50 g de gengibre em pedacinhos;
Cravo-da-índia a gosto;
Canela de pau a gosto;
1 maçã cortada em pedacinhos.

Modo de Fazer:
Colocar em uma panela grande o açúcar, as cascas de laranja o limão o gengibre, 
o cravo e a canela.
Quando o açúcar estiver derretendo colocar a cachaça e a água, 
deixando cozinhar por 20 a 25 minutos em fogo médio.
Filtre, e após coloque a maçã picadinha.
Manter no fogo, após o preparo

sábado, 25 de junho de 2016

Dica de Presente by Paloma Aimée Ferreira!

Olhando esta maleta de ferramentas metálica ninguém imagina que em seu interior não cabem chaves de fenda, martelos e etc... Sua real função é ser uma churrasqueira de mão. Como dá pra ver nas imagens não tem muito o que explicar: as alças viram suporte de chão, a parte maior interna é onde se coloca o carvão e as abas viram prateleiras auxiliares e grelha aquecida para pães. A BBQ Toolbox é criação exclusiva da SuckUK, mede 20 x 22 x 40,5 cm, pesa 3,6 Kg e custa 70 libras.






http://www.suck.uk.com/products/bbq-toolbox/?category=new#gallery

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Coisas de Aimée: Respostas!

"Ninguém tem todas as respostas. 
Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar passado no passado. Outras vezes precisamos olhar para o futuro e saber que, 
mesmo quando achamos que vimos de tudo, 
a vida ainda pode nos surpreender. 
E ainda podemos surpreender a nós mesmos."


quinta-feira, 23 de junho de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!

O filme "A Juventude", tem direção e roteiro do italiano Paolo Sorrentino, a beleza da fotografia de Luca Bigazzi. 
Me senti como se ainda fosse estudante de arquitetura, quando frequentava as salas de cinema de arte no ICBA (Corredor da Vitória), assistia aos filmes Ingrid Bergman e Fellini, quanta saudade...  Amei o idílico spa nos Alpes suíços (ficaria por lá nas minha próximas férias sem pestanejar), o clipe musical estrelado por Paloma Faith, as personificações de Maradona e Hitler que surgem em algumas cenas, numa sátira ao que representam, assim como o que se imagina de uma Miss Universo – todos hilários! Se você gosta de filmes comerciais, fuja...
(Chris Ferreira)

                      
Elenco: Michael Caine, como Fred Ballinger;  Rachel Weisz, como Lena Ballinger; Harvey Keitel,
como Mick Boyle; Mădălina Diana Ghenea, como Miss Universo e Jane Fonda, como Brenda Morel, entre outros.

Enredo: Fred (Michael Caine) e Mick (Harvey Keitel), dois velhos amigos com mais de 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso spa hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro daquele que ele acha que será seu último grande filme, Fred não tem a mínima vontade de voltar à música. 

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cores....

Tem dias que olhamos para nosso abarrotado closet e pensamos: “Não tenho roupa para sair”!!! É o dia em que temos algo importante para fazer ou apenas queremos pegar o carro e sair para ir naquela sorveteria da moda. Como para tudo há solução, que tal fazermos um mix das muitas roupas que estão saindo das gavetas e prateleiras, apenas combinando da forma correta e divertida das cores das roupas, com os acessórios e sapatos, sem parecer um sinal de transito. Por este motivo o melhor é conhecer a teoria das cores e saber como usá-la!

Teoria das Cores
Existem três cores primárias: VERMELHO, AZUL e AMARELO. Todas as demais cores podem ser produzidas a partir dessas três cores básicas. Uma cor que resulte da mistura de duas cores primárias é chamada de cor secundária ou “cor mista pura”. O verde, o laranja e o violeta são as cores secundárias. Uma cor que se produza pela mistura de três cores primárias é chamada de cor terciária ou “cor mista impura”. Pode-se dar um tom mais escuro a todos as cores, misturando-se preto a elas, ou clareá-las, misturando-se branco! Usar as cores de maneira bem direcionada significa poupar tempo e esforço, principalmente na hora de se vestir!




Cores Complementares
É um princípio da teoria da mistura de cores que as cores complementares são, tecnicamente falando, aquelas que mais contrastam entre si, são chamadas também de “cores complementares”. No círculo cromático (veja abaixo), as cores complementares se encontram sempre umas em frente das outras. Diante de cada uma das três cores primárias (vermelho, azul e amarelo) encontra-se uma cor secundária, portanto: laranja, verde, violeta. Os pares de cores complementares são constituídos por: azul–laranja, vermelho–verde, amarelo–violeta. É esse o segredo das cores complementares: em virtude de sempre uma das duas cores ter aquilo que falta à outra, em sentido técnico-cromático elas são as cores que mais contrastam entre si.

Cores complementares: azul + laranja é na verdade azul + amarelo + vermelho

Cores análogas: azul e verde; verde e azul; azul e violeta

Cores tríades: azul + amarelo + vermelho

Cores neutras: preto; branco; cinza; bege e creme


terça-feira, 21 de junho de 2016

Clarissa Corrêa

E então eu penso em você. 
Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. 
Me alegro e penso. Fico triste e penso. 
Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? 
Não sei, mas acho que é. 
De qualquer forma, fica ciente: 
nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. 
É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, 
o que me faz pensar em dias mais promissores.


domingo, 19 de junho de 2016

Pudim de Pão Francês!

 

INGREDIENTES:
1 pãozinho francês fresco (comprado no dia)
4 ovos
1 litro de leite
6 colheres de sopa de açúcar

COMO FAZER:
No liquidificador bata bem todos os ingredientes por pelo menos uns 3 minutos,
Em uma forma para pudim faça o caramelo e despeje a mistura do liquidificador.
Leve ao forno em banho maria,
Quando dourar a parte superior, espete com o palito para ver se estar cozido.
Desenforme depois que esfriar e sirva.

sábado, 18 de junho de 2016

Dica de Presente by Paloma Aimée Ferreira!

Para quem não sabe falar outros idiomas, além do seu é claro, esse fone de ouvido que traduz instantaneamente e permite que você entenda o que é dito sem adivinhações, é uma maravilha. Essa é a promessa do Pilot desenvolvido pela "Waverly Labs" que está em pré-venda e será lançado em setembro próximo. Segundo seus criadores a inspiração veio do Babel Fish, um peixe tradutor do filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias", e ajudará as pessoas a se comunicar de um jeito único. Extremamente simples de usar: basta colocar os fones sem fio e conectar ao app que é instalada em qualquer smartphone, ele funciona mesmo sem estar conectado a internet. Valor: U$129,00, com 3 opções de cores e a princípio faz as traduções em tempo real do inglês, francês, espanhol e italiano. Aviso, será possível fazer o download de qualquer idioma; como o nosso português.




https://www.indiegogo.com/projects/meet-the-pilot-smart-earpiece-language-translator--2#/

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Coisas de Aimée - Relatos da Primeira Depilação!

"Tenta sim. Vai ficar lindo..."
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos m...e avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.
- Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- Vai depilar o quê?
- Virilha.
- Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- Cavada mesmo.
- Amanhã, às... Deixa eu ver...13h?
- Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado. Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de "Calígula" com "O albergue".
Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo.
De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.

- Quer bem cavada?
- .é... é, isso.
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma esp átula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- Pode abrir as pernas.
- Assim?
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
- Arreganhada, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha Virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar.
Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes. O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- Quer que tire dos lábios?
- Não, eu quero só virilha, bigode não.
- Não, querida, os lábios dela aqui ó.
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia. Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- Olha, tá ficando linda essa depilação.
- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo.
"Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra
quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.
- Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
- Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- Vamos ficar de lado agora?
- Hein?
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- Segura sua bunda aqui?
- Hein?
- Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la.
Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- Tudo bem, Pê?
- Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- Vira agora do outro lado.
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem? Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
- Máquina de quê?!
- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
- Dói?
- Dói nada.
- Tá, passa essa merda...
- Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo: "Baixe a calcinha".... como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
- Prontinha. Posso passar um talco?
- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
- Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar...namorar?!... eu estava com
sede de vingança.
Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.
Mas eu ainda estou na luta...
Fica a minha singela homenagem para nós mulheres!
TEXTO DE VALERIA SEMERARO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Filme da Semana do Mulher Sim Senhora!


"Alice através do espelho" (Alice Through the Looking Glass) é um filme dirigido por James Bobin, com rotero de Linda Woolverton, musicado por Danny Elfman, produção do incrível Tim Burton, Suzanne e Jennifer Todd e Joe Roth. 
Bons efeitos especiais, apesar de ter sumido a pegada dark, a história é fraca, mas prende a atenção até o final, meio sem graça, mas como queremos saber o passado dos personagens ficamos ligados. "O Tempo" (Sacha Baron) rouba as cenas por ser a melhor atuação do filme e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) está hilária. Vale a pena ver, comer pipoca e relaxar!


Elenco: Johnny Depp; Mia Wasikowska; Anne Hathaway; Sacha Baron e Helena Bonham Carter, entre outros. 

Enredo: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dica de Restraurante na Inglaterra!

Amo os restaurantes japoneses que têm esteiras rolantes onde se pega o prato desejado, quando ví o "Rollercoaster Restaurant!" Localizado no Alton Towers Theme Park em Staffordshire (Inglaterra), fiquei deveras impressionada.  O lugar radicalizou no serviço e cada prato é servido em pequenos carrinhos através de uma incrível montanha-russa que envolve todo o lugar. São mais de 400 metros de trilhos de aço que chegam às mesas com os pedidos feitos via tablet. É uma super-atração do maior parque temático inglês. O cardápio tem excelentes opções de pratos e refeições para famílias e a grande diversão, claro, é acompanhar o seu pedido descer por toda a extensão da montanha-russa cheia de curvas, voltas e creia: loopings!  São 163 lugares que podem ser reservados online com horários específicos para hóspedes do resort onde fica o parque, moradores da região, visitantes, etc. 
Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-1
Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-2    



Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-3

Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-4

Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-5

Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-6
Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-7

Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-8

Restaurante-de-montanha-russa-bem-legaus-9
https://www.altontowers.com/activities/places-to-eat/rollercoaster-restaurant/

terça-feira, 14 de junho de 2016

Texto de Fernanda Young

Acredito nas pessoas livres
e parece, existe uma gente que conquistou a sua liberdade 
e tem coragem para mostrar-se. revelar segredos, melhor ainda, 
fofocar sobre si mesma. esse mundo. o das pessoas que não têm medo de ser. 
é real e pertence a qualquer um que o queira. 
É só estender o braço e a felicidade de não fingir está bem ali. 
Somos a nova família, lutamos para sermos amados assim: 
loucos, estranhos, lindos e até mesmo os chatos. 
Porque em meio aos que falseiam. 
somos os que querem simplesmente amar. 
E amar, é bom... amar é chique.



segunda-feira, 13 de junho de 2016

Golas...

Que tal usar gola? São quentinhas e lindas... As golas podem ser falsas ou altas do próprio tecido, elas estão em alta e deixam o look super charmoso além de aquecer o pescoço.  Podem ser usadas em vestidos ou blusas, com poncho, casaco, blazer ou "in natura". Ficam com pegada fashion quando usadas em sobreposições.


























domingo, 12 de junho de 2016

Torta simples de Abacaxi com Coco


Ingredientes:
Massa
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de leite fervendo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
1 abacaxi grande

Creme
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
2 gemas
3 colheres (sopa) de amido de milho

Glacê
3 claras
3 colheres (sopa) de açúcar refinado
1 pacote de coco ralado pequeno


MODO DE PREPARO:
 Massa Pique em pedaços bem pequenos e coloque em uma assadeira grande, em seguida salpique 1 xícara de açúcar e reserve. Bata os ingredientes da massa à mão. Coloque por cima do abacaxi picado e leve para assar.
Creme Em uma panela coloque o ingrediente do creme lembrando (que o amido de milho tem que ser dissolvido em um pouco de água) e leve ao fogo até engrossar. 
Feito isso coloque em cima do bolo já assado. 
Glacê Em seguida é só bater o glacê na batedeira e colocar por cima do bolo também, 
salpique coco ralado por cima.

sábado, 11 de junho de 2016

Dica de Presente by Paloma Aimée Ferreira!

O que mais gosto de fazer na vida é viajar, pelo menos quatro vezes no ano coloco o pé na estrada e saio por ai. Na última viagem minha mala abriu o fecho éclair e quase caiu tudo no meio do aeroporto. Hoje, entrei na internet para procurar uma nova companheira para a próxima aventura e o que vi foi de arrepiar: Mala da "Arlo Skye", feita em liga de alumínio anodizado, cantos reforçados e um design estiloso, e para completar a mala possui um compartimento com um carregador de gadgets. Duas entradas USB para recarregar 2 equipamentos simultaneamente sem depender de tomadas de aeroportos. Tem mais, eles eliminaram os problemáticos zíperes, integraram fechos com abertura TSA e equiparam a mala com rodas patenteadas super-silenciosas. Ainda estão em pré-venda, valor: U$ 495,00.









https://arloskye.com/